quarta-feira, 8 de abril de 2015

Fwd: Ferrovia Transoceânica


---------- Forwarded message ----------
From: angelo rosa ribeiro Ribeiro <angelorribeiro@gmail.com>
Date: 2015-04-08 17:15 GMT-03:00
Subject: Ferrovia Transoceânica
To: angelo rosa ribeiro ribeiro <angelorribeiro@gmail.com>

   

Quirinópolis terá moderna clínica de hemodiálise


              

                    Uma grande conquista para a população de Quirinópolis está por vir. Em reunião realizada na tarde de segunda-feira, 30 de março, entre Odair Resende  e os médicos nefrologistas Leonardo Alves Oliveira e Fernandes Rodrigues de Souza Filho e sócios da empresa Nefromed, ficou definido que será construída por esta empresa, uma clínica de hemodiálise no município.

                Serão 1.282 metros de área construída e de acordo com as informações será a mais moderna clínica do Estado de Goiás. Os investimentos deverão chegar a 2,5 milhões de reais. A expectativa é de que a obra esteja concluída até o mês de dezembro, a princípio com 24 máquinas funcionando e podendo atender até 144 pacientes.

                Com as construções da Unidade de Pronto Atendimento – UPA,  do Ambulatório Médico de Especialidades – AME, do Centro de Referência e Excelência para o Tratamento de Dependentes Químicos – CREDEQ em fase de execução adiantada e com mais esta recente conquista, Quirinópolis caminha a  passos largos para se tornar uma referência na área de saúde no Sudoeste Goiano.