terça-feira, 26 de janeiro de 2021

HOUVE RENOVAÇÃO POLÍTICA COMO DESEJÁVAMOS E PREGAMOS.



POR ÂNGELO ROSA RIBEIRO, em 22 de junho de 2020, publicado em Hora do Ângelo blogger e Facebook 

Coincidência?

    Não deu certo, naquela época a pré- candidatura da Marina Vieira, que defendíamos. A comissão do DEM foi arbitrariamente desfeita. Mas, no restante, para nossa surpresa e satisfação, deu o que pregávamos - a renovoção da política viciada local e  dos maus hábitos de gestão pública. Era o que interessava.

       A juventude apoiou Anderson de Paula  como renovação  que desejei,  e a amiga Nicolina, representou a participação da mulher, o que também defendíamos. 


O que divulgamos na época



           Reconheço que há uma cogitação, dentro do Democratas e por parte de amigos, por minha pré-candidatura à prefeito de Quirinópolis. 

         Vejo as manifestações com muuito respeito e gratidão, todavia, como venho defedndendo a algum tempo, meu desejo é contribuir num processso de renovação do quadro político nas próximas eleições.


Sob o protagonismo da juventude

     Minha luta será para que haja uma transformação, sob o batuta da juventude, com maior participação das mulheres, a exemplo do que ocorreu no Brasil nas últimas eleições, em que os jovens se organizaram em redes sociais e  definiram a mudança, derrotando o sistema institucionalizado de corrupção e da desonestidade  no Brasil e nos estados.

      O sistema derrotado só servia ao enrequecimneto ilícito dos políticos com mandatos  e seus parceiros empresários ou dirigentes da instituições poderosos, com raras exceçoes, com o esgotamento das finanças públicas de governos e instituiçõs públicas e, no fim da linha, a falência dos serviços  e o emprobrecimneto irremediável da população, em geral.

            Estou disponível para trabalhar uma candatura de um jovem  ou de alguem que tenha sintonia com as mudanças que a juventude defende.

        A minha proposta  é a da renovaçao, fundamentada na ética, moralidade e tranaparência nos atos da gestão pública, com vistas  a melhoria da prestação de serviços e da qualidade de vida da população, sobretudo dos que mais precisam do apoio municipal.

              À propósito, apresento os nomes da atual comissão dirigente do DEM de Quirinópolis: Romes Geléia - presidente; Marina Vieira - vice-presidente; Ângelo Rosa - secretário; Sebastião Rubiquiunho - tesoureiro  e Marcos Dias - membro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário