sábado, 23 de novembro de 2019

De novo na luta pelo asfalto de Denislópolis à Castelândia


Lissauer Vieira e Ronaldo Caiado


          Reunião com Lissauer Vieira, dia 25/11, às 17:00 hs, para retomada da luta pelo asfalto do Tocozinho a Castelândia, GO-319.
 
           Entra governo, sai governo, esta obra continua na estaca zero.

         Da luta empreendida no governo passado, reunimos cerca de 13 prefeitos e outras 100 lideranças com o governador de então, o resultado concreto é que ele autorizou,  mas não executou a obra. Na ocasião, apresentou-se como parceiro o deputado Lissauer Vieira, um amigo e representante da região beneficiada pela rodovia. Como sabemos, o parlamentar agora é Presidente da Assembléia Legislativa do Estado de Goiás - ALEGO, com muita força junto ao novo governador.

        Através de uma solicitação nossa, em nome de lideranças de Quirinópolis que lutam por este benefício, no início deste mês, ele se prontificou a retomar o assunto. Afirmou que pode incluir a obra no Orçamento Geral do Estado para 2020 e que marcará uma audiência para tratar deste assunto com o governador Ronaldo Caiado. Em uma ligação recente afirmou que já havia falado com o presidente da GOINFRA, que conhece o problema e está disposto a colaborar para a sua solução.

      Para organizar o movimento, Lissauer solicitou a presença de lideranças de Quirinópolis e da região, numa reunião preliminar.

           Já está marcado para dia 25 de novembro, segunda-feira, às 17 horas, no gabinete da presidência da ALEGO, a referida reunião. O objetivo é acertar a estratégia da retomada da antiga luta. A expectativa é que, depois deste passo, a questão possa chegar ao governador Ronaldo Caiado, que tem muito apreço e consideração por Quirinópolis e já prepara um plano ambicioso de construção de novas rodovias.

      É importante que o prefeito Gilmar Alves participe. Espera-se que o deputado Paulo César e as lideranças ligadas ao governador Ronaldo Caiado desempenhem um papel da maior relevância. É importante a presença de vereadores e de todas as lideranças da cidade. Outros prefeitos e líderes de municípios vizinhos se farão presentes.

           Esta causa não tem dono, é de todos nós. Estaremos lá, acreditando. Não podemos desistir dela, até que tenhamos a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário