sábado, 7 de maio de 2022

Marconi comemorou: trouxe a chave para a solução dos problemas de Quirinópolis


                                                                              .
Em 2001, Quirinópolis estava inviável.

       Embora contasse com boa infraestrutura rodoviária, social e urbana, a  economia do município de Quirinópolis  afundava  em crise. As poucas empresas, que a cidade tinha,   fechavam portas. A agricultura tradicional estava inviabilizada, por desajuste climático e desânimo dos produtores. Os pecuaristas estavam com pastagens degradadas e sem recursos para  recuperação. O endividamento era geral. Por falta de empregos e de aqui prosperarem, a população deixava a Quirinópolis em busca de futuro.

        Marconi sempre enxergou longe. Numa de suas visitas a cidade, como governador,  ele  comemorou: "Hoje,  trouxe a chave para a solução dos problemas de Quirinópolis e da região." Anunciou que acabava de assinar protocolo com empresários paulistas, garantindo incentivos fiscais para a construção da primeira plataforma industrial sucroalcooleira da região, hoje USJC. Abriu mão de impostos que reforçariam o caixa de seu governo em todo o estado para acudir nossa cidade.

         De sua política de incentivos surgiu a segunda  plataforma sucroalcooleira - Usina Boa Vista. A instalação  das usinas mudou tudo na região. O comercio nunca mais parou de crescer. Novas empresas comerciais, industriais e de prestação de serviços surgiram. Multiplicaram os investimentos imobiliários. Milhares de empregos e novas oportunidades de negócios surgiram para todos. Hoje, Quirinópolis é o que é - uma cidade moderna,  próspera, vibrante e que não para de crescer,  graças ao trabalho de sua gente e aos governos de Marconi Perillo. 
             
       Nem precisamos citar a construção e aparelhamento da Policlínica, que veio à funcionar com este belo nome novo,   Vapt-Vupt,  unidade do CB da PM,  construção e aparelhamento para o Credec regional, instalação da UEG, rede educacional, segurança social, valorização de servidores, anel viário, manutenção de rodovias, saneamento básico total, custeio da saúde e de programas sociais, como rende cidadã, bolsa universitária, cheque moradia, cheque reforma, recursos para asfaltamento urbano e tantos outros  benefícios propiciados por um bom governo.

    Como é gratificante e importante  para os goianos ter um líder tão trabalhador, com tanta experiência,  preparado, atencioso, generoso e  com apenas 59 anos! (* 7 de março de 1963). Viva Goiás!

Desta vez, esperamos que nosso maior líder  seja conduzido a uma posição onde possa, de fato,  fazer muito mais por Goiás!

Conte conosco Marconi! 
Você merece. Vamos ajudar.


        


Nenhum comentário:

Postar um comentário