quarta-feira, 30 de agosto de 2023

Anderson De Paula naõ fal de crise, trabalha.

  Na foto, Anderson com Geiciane e o senador Kajuru 

É impressionante a capacidade o prefeito Anderson De Paula em aproveitar todas as brechas em favor de Quirinópolis.

Impressiona,  mais ainda, a seu empenho em cobrar uma promessa, até que vire realidade.

 A sorte ajuda pessoas assim, que  não param de trabalhar, não dão ouvidos aos pessimistas e não reclama da crise. 

Superou os dois primeiros anos de  muitos gastos, ao enfrentar a pandemia e, até agora,  sem  a restituição do ICMS  tirado das prefeituras no jogo perverso da eleição presidencial.

Anderson pode não ser o gestor dos sonhos, como desejaria os românticos ou exigiria os acadêmicos,  mas  está evoluindo muito.

Sabe usar sua amizade com o governador, que o tem em alta consideração. Rendeu rápida soluçao no caso do asfalto da  saída pro Caçu.  Relaciona-se bem com  renomados prefeitos e  parlamentares. O mundo político de Goiás o vê como uma figura emergente.

Ao priorizar o enfrentamento da pandemia do Covid-19, a abertura do Policlinica, a transferência da hemodiálilise de Rio Verde para Quirinópolis, a mudança  do local da farmácia e da regulação, que facilitaram a vida das pessoas,  além as melhorias do hospital municipal  mostrou o que ele tem no coração e a sua enorme capacidade de gestão. 

Sem falar do que é feito pela Ação Social,  no  Dona Margarida  e no Cras. Na cidade já recapeada, com asfalto aqui usinado. No apoioa educação, a cultura em eventos, que marcam época. sem falar no Restaurante do Bem, no Centro de Distribuição e Apoio Lógistico,  no novo termial dos trabalhadores da UBV, nas estradas rurais reestruturadas e sem falar na GO-319, que será o grande trunfo de sua administração.


                            Por Ângelo Rosa Ribeiro, 72,  quirinopolino, ex-deputado estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário