quinta-feira, 21 de março de 2024

Quem é Daiane Ribeiro ?

        Pré-Candidata à Vereadora por Quirinópolis - GO    (2024)


Daiane Ribeiro

Quem é Daiane Ribeiro Arantes?
                                                                                                             
Pai: Ângelo Rosa Ribeiro 
Mãe: Oneida Ferreira Ribeiro
Esposo: Arthur Martins Arantes, filho do Senhor Diácono Ronan Arantes / Dona Eurides Martins
Avôs paternos:  Francisco Rosa Ribeiro ( Senhor Chico Prteto) / Dona Olina Alves Rodrigues
Avós maternos:  Gabriel L Ferreira  (Senhorl Mangava) / Dona Maria de Lourdes Pina
Idade: 46 anos.
Filiação Partidária:  Solidariedade

Na atualidade:

Fisioterapeuta de formação, em atividade - Coordenadora do CRAS de Quirinópolis - Membro titular  do Conselho de Direitos da Criança e do Adolescente e  do Conselho do Idoso.
Professora da FAQUI e Coordendora da Comissão Própria de Avaliação da FAQUI.

Objetivo como pré-candidata

Interagir com a comunidade, conhecer bem suas demandas, divulgar sua intenção e se submeter à avaliação pública  na condição de pré-candidata  ao Legislativo.  
 
Preparação para a Vida:
 
Fisioterapeuta há 24 anos, com especializações nas áreas de Neurológia,   Uroginecológia e  Sexualidade.
Foi servidora da ADFEGO - Associação de  Deficientes Físicos de  Goiás,    da  APAE - GO - Associação de Pais e  Amigos de Deficientes, em Goiânia - GO e  em Balsas-MA e servidora da Fundação Pestalozzi - Goiânia - GO. Atuou   como Fisioterapeuta da Prefeitura de São Simão - GO e do CAEE -  Centro Especializado Dr. Alfredo Mariz da Costa, em Quirinópolis - GO.
Foi professora da UEG - GO, em Goiânia-GO, por 8 anos - docente parecerista do Comissão Interna de Extensão ,  CIEXT,  e  da Coordenação Psicopedagógica do Programa Educando e Valorizando a Vida, em parceria com o DETRAN-GO.  Ex-professora da Pontifícia Universidade Católica, PUC - GO,  por 6 anos  e da UEG de  Quirinópolis. - GO.  
Na Administração Pública Municipal, em Quirinópolis - GO:   foi Superintendente de Ações Básicas da Saúde  -  Membro titular dos Conselhos Municipais da Saúde, de Políticas sobre Drogas e da Assistência Social. Ex-presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.
  

      Por Angelo Rosa Ribeiro, quirinopolino, produtor rural, ex-diretor de Crédito Rural e Agroindustrial do BEG  no governo de Iris Resende e  ex-secretário estadual de Agricultura nos governos de Henrique Santillo e Naphtali Alves.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário