segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Marconi, em entrevista coletiva, confirma compromisso com GO-319





            Após movimentação na primeira metade do ano que envolveu diversos prefeitos, vereadores e grande número de lideranças políticas da região, além de presidentes de segmentos como OAB, sindicatos rurais, associações comerciais e industriais, tivemos, hoje, 13/11, uma grande contribuição da imprensa de Quirinópolis. Em entrevista coletiva convocada a pedido do governador, os repórteres das emissoras de rádio locais ''centraram  fogo” na questão da GO-319.  As perguntas sobre ao assunto foram bem dirigidas pelos entrevistadores e respondidas com firmeza pelo governador Marconi Perillo, demonstrando seu comprometimento com a reivindicação de Quirinópolis e região.
           
            Temos acompanhado de perto as ações do governo para a execução da Rodovia Onício Resende ou GO-319. De concreto, por enquanto, destacamos o projeto técnico pronto e a previsão orçamentária para 2017 e 2018,  mas houve grande esforço, com movimentação do governador, do vice e da AGETOP para viabilizar os recursos necessários para a licitação. No início os recursos viriam da venda da CELG, depois da CAIXA e, por último, esperamos por  um financiamento do BNDES, que está em vias de liberação, com lista de obras a serem executadas, nela constando os recursos para a GO-319.

            Continuamos a luta, ligados nos acontecimentos e sempre contando com a ajuda dos prefeitos e lideranças regionais, certos da necessidade da conclusão deste pequeno, mas importante, trecho entre Denislópolis e Castelândia. Para nós da região é uma questão de honra viabilizar o corredor Indiara, a Edeia, Porteirão, Castelândia, Quirinópolis, Paranaiguara e São Simão, alcançando os terminais da Hidrovia Paranaíba-Paraná-Tietê. Ele é  da maior importância para a integração regional, desenvolvimento dos municípios por fortalecer suas economias,  gerar empregos, além de encurtar distâncias entre as cidades, beneficiando  a população de um modo geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário