quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Clarões: Raphael Bonanno, O.F.M, um padre amigo



                           Um padre amigo



          Em 1967, aos 16 anos de idade, estava a concluir a fase ginasial, no Ginásio Estadual de Quirinópolis, quando fui procurado pelo Frei Raphael Bonanno, um procurador vocacional, com quem tinha boa amizade, para uma uma consulta. Por seu convite fomos visitar as obras da Capela N.S.Aparecida, que se encontrava em fase inicial de construção. No cumprimento de sua missão o padre indicou-me uma carreira religiosa, para a qual poderia ser preparado. Agradeci o convite, porque achava que era outro o meu caminho. Mas pedi ao padre a sugestão de um colégio para a continuidade dos meus estudos. Foi assim, por ele sugerido o Colégio Ateneu Dom Bosco, dos padres salesianos, em Goiânia, onde conclui o curso colegial e me preparei para o vestibular.
         Nos dias atuais, fevereiro de 2012, Frei Raphael encontra-se no exercício de atividades religiosas no Saint Anthony's Shrine 100 Arch Street, Boston, MA 02107-2278 United States Voice: 617-542-6440. FAX 617-542-4225.| Email @stanthonyshrine.org




Nenhum comentário:

Postar um comentário