quarta-feira, 1 de junho de 2016

Marconi reafirma compromissos com Quirinópolis





O prefeito Odair Resende foi recebido, nesta quarta-feira, 01/06, no Palácio das Esmeraldas, pelo governador Marconi Perillo. Na pauta assuntos de interesse do município.

Acompanhado por Ângelo Rosa e Ronivon Ferreira, que representam o município no governo estadual, o prefeito Odair Resende fez várias reivindicações ao governador, entre elas a retomada das obras do Ambulatório Médico de Especialidades – AME, que se situam na região Leste da cidade, nas proximidades da rodovia GO-164, bem como a continuidade da edificação do centro de recuperação para dependentes químicos, o CREDEQ. Recebeu do governador o compromisso de reiniciar as construções citadas nos próximos dias.

Em apoio à segurança pública, o governador Marconi determinou a imediata ida do secretário José Éliton à Quirinópolis para anunciar providências e levantar necessidades do setor, garantindo os bons resultados obtidos desde a instituição da força-tarefa. O governador assegurou agilidade para a conclusão da nova sede do Corpo de Bombeiros e a continuidade da sinalização das ruas da cidade, que está sendo realizada com o apoio do DETRAN.

O prefeito Odair Resende reivindicou o prosseguimento do programa Cheque Moradia, com o atendimento de mais 200 inscrições, cujas providências foram determinadas pelo governador à AGEAHAB. Com referência aos recursos para recapeamento asfáltico das vias urbanas, Marconi reconhece que houve atraso, mas ultima providências para a liberação prometida.

Questionado sobre a rodovia GO-319, o governador reiterou o compromisso com asfaltamento do trecho Tocozinho à Castelândia - para ele é uma obra prioritária, prevista no orçamento do estado e que será executada assim que o Estado tenha disponibilidade financeira. O governador acatou a solicitação de Odair Resende, determinando a estadualização do trecho Gouvelândia – GO-319, cujo percurso serve a região das Sete Lagoas, margeando o Rio dos Bois, até as proximidades da Castelândia, possibilitando melhorias e a conservação do trecho pela AGETOP.

O governador Marconi Perillo prometeu visitar Quirinópolis nos próximos dias para vistoriar  obras e participar de várias inaugurações da administração Odair Resende, tendo sido sugerido pelo prefeito a data de 30 de junho próximo.

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: angelo rosa ribeiro Ribeiro <angelorribeiro@gmail.com>
Data: 1 de junho de 2016 15:30
Assunto: Marconi reafirma compromissos com Quirinópolis
Para: jdosudoeste@yahoo.com.brjdosudoeste@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário