sábado, 25 de junho de 2016

Governador estará em Quirinópolis na quinta-feira, 30/06/2016.


Sua chegada ao aeroporto local está prevista para as 09:00 h, quando se juntará ao prefeito Odair Resende e autoridades locais e regionais para o cumprimento de extensa agenda. 

Deverão visitar as obras de expansão da ETE local, a nova sede do Corpo de Bombeiros Militar,  as obras das 10 UTI do Hospital da Prefeitura Municipal, o parque de edificação do ambulatório Médico de Especialidades, AME; Centro de Referência e Excelência em Dependência Químic- CREDEQ, Unidade de Pronto Atendimento - UPA, Centro Poliesportivo do Lago Sol Poente, a nova sede do Vapt-Vupt, o Centro de Hemodiálise que está sendo construído ao lado da UPA com incentivos da prefeitura municipal. Na dependência de confirmação,  a visita à plataforma de produção do etanol do milho, já em operação e construída com incentivos fiscais de governo estadual. 
 
Haverá concentração pública na praça da rodoviária às 11:00 h, quando serão inaugurados diversas obras e entregues vários benefícios à população, como uma viatura para o GPT da PM e 200 novos cheques moradia.

Em seu pronunciamento, o governador deverá reiterar compromissos já assumidos com Quirinópolis, inclusive com a transferência de recursos para recuperação asfáltica urbana e construção do trecho rodoviário Tocozinho-Castelândia. Por sua vez, o prefeito fará um balanço de sua profícua administração, enumerando as suas realizações e projetando o futuro que  deseja para Quirinópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário