segunda-feira, 3 de abril de 2017

José Éliton mostra força em Jatai



Aconteceu nesta última sexta-feira, 31/03, o I encontro do PSDB e partidos da Base Aliada em Jataí-GO. Cerca de 2 mil pessoas ali compareceram para acompanhar as atividades do encontro. A figura central era a do vice-governador José Éliton.

Havia muita expectativa pelo encontro, pois revestia-se de grande simbolismo político, pelo fato de Jataí ser terra de Daniel e Maguito Vilela, postulantes ao governo de Goiás, em 2018. Além disso, Jataí foi palco de embate recente de um candidato a prefeito, Vitor Priori, filiado ao DEM e lançado e apoiado por Ronaldo Caiado, contra um vereador tucano.

Para surpresa geral, o vereador Vinícius Luz derrotou o candidato do senador, assumindo à prefeitura. Derrotado, Vitor Priori assumiu, a pedido de Marconi, um mandato de deputado estadual, compondo hoje a base de governo e, agora, atuando na defesa do projeto administrativo e político do vice-governador José Èliton, na parceria com Marconi Perillo.

José Eliton frisou em Jataí que, na condição de coordenador do Goiás na Frente, programa que oferece R$ 9 bilhões em obras estruturantes, em investimento diretos e em convênios com os 246 municípios, aplicando em média R$ 2 milhões para cada município, percorrerá todo o Estado. .Nesta oportunidade estará discutindo as questões de cada comunidade, dentro da perspectiva de avanços na construção de um nova etapa de crescimento para Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário