quarta-feira, 26 de abril de 2017

Logo, logo teremos surpresa!


Agora somos muitos nesta luta!

Não vamos desistir de lutar pela conclusão do corredor rodoviário de Indiara a Quirinópolis e São Simão. Falta pouco.

Temos certeza de que agora contamos com a parceria dos prefeitos e das lideranças da região que hoje junto conosco pressionam o governo. É o caso dos prefeitos de Indiara, Divino Marques; do prefeito Cunha, de Porteirão; Marcos Antônio, de Castelândia; Adalberto, de Paranaiguara; Kelson, de Cachoeira Alta; Ibinho, de São Simão e do próprio Gilmar Alves, que embora sendo de oposição, neste caso tem se mostrado aliado.

Todos os prefeitos querem e trabalham pela audiência com o governador. Temos contado com ajudas importantes, como a dos companheiros: Ronivon Ferreira, em todos os instantes. Dos vereadores Dalmo Soró, Veroneida Rodrigues, Oscar Júnior, Marcos Túlio, Márcio Oliveira, Divininho, deles vem o apoio e o verdadeiro incentivo. Temos contado com total apoio do ex-prefeito Odair Resende, que deu nome de Onício Resende ao trecho, assim como do Cacildo Alves, presidente do Sindicato Rural; Dr Rainer Cabral, presidente da OAB; Leidimar Nunes, presidente da ACIQ; vereador Edvaldo, presidente da Câmara,  ex-prefeito Valderi, ex-vereador Célio Rosa, Rodrigo Goulart e de muitos outros que ajudam e torcem pela conquista deste benefício.

O governador Marconi, nas vezes em que falamos com ele, mostrou-se receptivo e pediu para que insistíssemos com o seu chefe de gabinete, Luciano Dutra, para encontrar espaço em sua agenda, pois quer atender nosso pedido e receber os prefeitos e lideranças da região.

O presidente Jaime Rincon, da AGETOP, com quem já falamos várias vezes, em todas as oportunidades diz que é parceiro, que a obra é importante e que teremos surpresa, logo, logo. Já deu prova de sua simpatia, pois foi a ele a quem pedimos a realização do projeto de engenharia do trecho e, a ele faça-se justiça - o projeto está pronto.

Como podem ver, hoje há um grande compromisso com a conclusão da obra. Pela nossa experiência vivemos o momento da definição. A necessidade da conclusão ganhou o reconhecimento de Goiás e por isso será logo concretizada.

Queremos dividir o prazer, agora, na condição de presidente do PSDB, com todos os aliados do governador Marconi de comemorar mais uma grande vitória, por Quirinópolis e pela região.

Sinto que isso não vai demorar acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário